segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fátima participa de Seminário do PT e PSD em Monte Alegre

A deputada federal Fátima Bezerra participou neste domingo (6) de mais um Seminário “Construindo um Novo RN”, promovido pelo PT e PSD em Monte Alegre, na região Agreste.  Em clima de alegria e entusiasmo, lideranças e militantes externaram as principais dificuldades da região e destacaram quais seriam as reivindicações mais urgentes.
Os dois partidos pretendem extrair da participação popular um olhar conjunto sobre as principais questões do estado. “Nossas propostas para o Rio Grande do Norte serão feitas a partir do diálogo com a sociedade”, comentou Fátima. Ela disse também que as ações desenvolvidas pelo mandato de deputada federal junto aos municípios têm sido possíveis graças ao perfil dos governos Lula e Dilma, que atuam de forma republicana, sem discriminar adversários políticos
O presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, enfatizou que a parceria segue firme com o PT e que o Seminário vai servir para avaliar o cenário no RN. A idéia de PT e PSD é formar um grupo de trabalho para sistematizar as propostas de cada região, sobretudo no que diz respeito aos desafios e novas possibilidades.

“O PT e o PSD podem oferecer ao estado um novo caminho. Nós queremos enfrentar a união do medo com a desconfiança por uma proposta para o estado”, ressaltou o deputado Fernando Mineiro.
O Seminário de Monte Alegre contou com a presença do presidente estadual do PT, Eraldo Paiva; dos prefeitos Raniere Amâncio (Lagoa Salgada), Algacir Antônio (Montanhas), José Marques (Pedro Velho) e Getúlio Ribeiro (Várzea); das principais lideranças do PT e PSD na região; ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores; presidentes das asssociações de educação e rural do município; além de representantes da sociedade. Eles ouviram da deputada Fátima Bezerra um pedido para reflexão do atual cenário político do estado: “Vários políticos do nosso se juntaram e afirmam que vão salvar o estado. E por que não salvaram antes, se já tiveram tantas oportunidades? Fica a reflexão”.
Fonte: Portal da Deputada Federal Fátima Bezerra