sábado, 10 de dezembro de 2011

Voto de minerva de Lucicláudio

Voto de minerva será sempre usado em benefício do povo, pois não tenho compromisso com grupo A ou grupo B da Câmara.



 Como o voto do vereador Lucicláudio (PT) agora poderá fazer a diferença na aprovação ou reprovação de projetos, fica sempre algém com comentários maldosos, querendo dizer que Lucicláudio votará por isso ou por aquilo, ou que irá seguir orientação de determinado grupo, o que não procede.

Quero só deixar bem claro que estou na Câmara com um único objetivo: defender e votar naquilo que vai beneficiar ao povo de Santa Cruz. Não tenho compromisso nem com o grupo de Tomba, nem com o grupo de Péricles. Voto naquilo que é benéfico ao povo, sem orientação de grupo A ou grupo B, prova disso é que o grupo de Tomba votou contra o projeto de lei 009/11, cuja finalidade é um empréstimo de R$ 415.000,00 pela prefeitura de Santa Cruz para compra de computadores a ser destinados aos alunos da rede municipal, e eu votei a favor, pois votei com minha convicção, como sempre tenho votado.

Quem vem com certos questionamentos, certamente não conhece Lucicláudio, ou então, deve querer tentar manchar a imagem de alguém que sempre se pautou pela ética, pela seriedade e pela causa da população.

Não entrei na Câmara para ser taxado de corrupto, para me utilizar do cargo confiado pelo povo e fazer dele  um balcão de negócios; mas sim, para levar propostas visando uma Santa Cruz melhor para a população e também para aprovar aquilo que é de interesse público.
0 comentários